Data-base 2024: assembleias nos dias 7, 11 e 12 de março. Participe!

O objetivo é a definição da Pauta de Reivindicações da data-base 2024
A data de primeiro de maio está chegando, com ela mais uma data-base, aquele período em que buscamos reposição e aumento salarial, além de avanços nas demais cláusulas do acordo coletivo.
Para iniciar o processo da data-base 2024, iremos realizar assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras nos dias 7, 11 e 12 de março, nos locais de trabalho.
Dia 7 de março, quinta-feira, a assembleia será no Guamá, em Belém. Na segunda-feira, 11 de março, vamos realizar assembleia em Vila do Conde. Já no dia 12 de março, realizaremos assembleia em Tucuruí.
Em Belém e Vila do Conde, faremos assembleia, de 9 às 11h, no auditório da empresa. Em Tucuruí, teremos assembleias em três locais, logo cedo na Usina; depois, na Subestação e, em seguida, no Setor Compartilhado, antigo setor da prefeitura de vila.
Além da definição da Pauta de Reivindicações, daremos informes sobre a campanha pela reestatização da Eletrobras/Eletronorte.
O desafio agora é maior, por isso é essencial nossa união e mobilização em torno desta data-base, vamos em frente. A luta continua! #urbanitariosdopara