Equatorial Celpa: conduta antiética na Gerência de Serviço Técnico Comercial - GSTC

O Sindicato vem recebendo denúncias de condutas antiéticas na Gerência de Serviço Técnico Comercial (GSTC) Norte. O caso denunciado envolve condutas e práticas deploráveis de pessoas em busca de promoção, com a conivência de um gerente e um executivo.
Esses trabalhadores estariam usando o horário de trabalho para a promoção de “intrigas e fofocas” contra seus colegas de trabalho, visando dessa forma antiética serem promovidos. Segundo relatos chegados à entidade sindical, eles estariam deixando seus afazeres na empresa para se aterem à internet, em jogos e comentários.
O gerente e o executivo estariam cientes dessas práticas e fazem “vista grossa”, não tomando nenhuma providência. Denúncias afirmam que os demais trabalhadores, que dão o melhor de si durante todo expediente de trabalho, ficam indignados, sem saber a quem recorrer.
Paralelo a essas posturas, durante o ano inteiro de 2023, o executivo teria deixado de apresentar metas anuais. Denúncias garantem que ele “ficou enrolando quanto a apresentação das metas a serem alcançadas”. E “esse ato irresponsável penalizou o resultado final de toda a equipe”, afirmam os relatos.
E a direção da empresa, vai tomar providências ou deixar tudo como está?